Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, December 06, 2005

Ainda agora estava em Franca e agora ja estou ca

Ah, que saudades do (tambem ele saudoso) Dino Meira.

Tal como o PSD esteve afastado da Presidencia durante 32 longos anos, tambem eu estive afastado da blogosfera durante dez dias.

Dez dias esses que certamente vos pareceram uma eternidade. Sera que foi por falta de noticias? Inexistencia de novidades? (como qualquer jornalista da TVI tambem eu gosto de repetir uma ideia alterando as palavras). Sera que fui abandonado pelas metaforas?

Nada disso! O que se passa e que estou com uma clara falta de tempo. Ha muito que contar e sei que ficara muito por contar (por esquecimento ou por pudor) no entanto tal como o Santana tambem digo: 'Andarei por ai'.

Para a semana tenho os meus finals e ainda estou em aulas. Aqui e sempre a bombar. Acabo as aulas na sexta e na segunda tenho o primeiro de tres exames. O ultimo e na sexta. Quando acabar... Chego a Lisboa a 19 ainda a ressacar!

Epa, tenho uma certa pena de nao ter tempo porque ha boas historias americanas para contar... Entre elas um speed-dating aqui na UCLA. Fantastico. 23 dates em 50 minutos. Literalmente a rodar. Antecipando a pergunta obvia apenas digo que nao! Obviamente que nao participei. Valores mais altos se levantam e o miudo sabe melhor...

3 Comments:

  • Devias ter participado, nem q fosse só pelo desporto! Tu q és um desportista tão variado!

    By Anonymous Anonymous, at 9:51 AM  

  • Acredito que aquilo deva ter sido puxado.
    Tinhas 2 minutos para dar o melhor e para sacar o email da outra pessoa. Nao o obtinhas directamente mas a pessoa escrevia (ou na0) uma cruz no teu nome e depois seguia para outra. Aquilo foi organizado pela malta de psicologia.

    By Blogger Bernardo, at 9:58 AM  

  • Por acaso nao :)
    Em dois minutos nao me posso sair muito mal...

    By Blogger Bernardo, at 11:41 AM  

Post a Comment

<< Home