Bernardo goes to Hollywood

Wednesday, November 23, 2005

Thanksgiving

Este fim-de-semana alargado e o de Thanksgiving. Assim sendo amanha e sexta-feira e feriado. O Thanksgiving (nao faco ideia qual a origem nem tou com paciencia para googlizar) consiste em juntar a familia/amigos durante uns dias para puro convivio. Janta-se peru, nao ha troca de prendas e veem-se jogos de futebol americano. Parece-me que e basicamente isto.

Amanha vou fazer uma corrida (para celebrar o dia e para ajudar uma associacao qualquer) de 10 quilometros. O problema e que a corrida em em Long Beach que fica mesmo no Sul de L.A. e e portanto longe a brava. Assim sendo tenho de acordar as 6:45 para apanhar a minha boleia. Enquanto nao tenho carro sujeito-me ao que ha.

Quanto ao jantar em si... A malta amiga vai-se juntar, vai comprar umas cervejas (ha uma cadeia de supermercados que (oh gloria divina!) vende Super Bock!). Quando vagueava pelos corredores do dito supermercado e reparei na embalagem encarnada... Verti lagrimas. Portanto amanha havera concerteza cerveja ao jantar. Quanto ao Peru... alguem que o cozinhe, no entanto a festa esta garantida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home