Bernardo goes to Hollywood

Monday, November 14, 2005

O que fazer quando se fez o possivel?

A resposta e um enfatico: Mais nada!

Ha jogador da bola resta-me dizer o seguinte: "O Bernardo trabalhou duro e honesto ao longo destas semanas (que a brincar a brincar ja sao dois meses) deu o maximo durante as suas penta sessoes diarias e agora e esperar e ter Fe. A crenca na justica do Senhor e o que fara o Bernardo dormir descansado antes desta prova de Econometria. Portanto se as coisas correrem bem sera fantastico e agradeco ao Senhor. Se as coisas correrem menos bem, sera tambem para Lhe agradecer por me ter enviado o sinal de que isto nao e para mim. Jesus sabe melhor e o Bernardo acata com naturalidade a Sua decisao."

O que chateia uma beca nestes testes e que ha muito pouco tempo. Se no de Micro ainda fiz uma a la Houdini de me safar la para o final, a verdade e que a sorte nao e eterna. Basta lembrar que o grande mago se ficou numa das suas "fugas a morte". O meu caso nao e tao dramatico mas...

Noutra nota, ontem fui ver o Get Rich or Die Tryin'. Dois apontamentos: Fui ver o filme a sala de cinema mais famosa de Los Angeles, o Fox Theater. Bernardo nao veio a Hollywood para nada! A sala e impressionante. Alias, o edificio e impressionante. Numeros redondos a sala tem capacidade para mil e quinhentas pessoas com um ecra enorme e com o som estupidamente alto. Muito bom. Quanto ao filme: Altamente recomendavel. Nem dei pelas 'duas horas a passar' e este e claramente o melhor elogio que se pode fazer a um filme.

4 Comments:

  • Esse ambiente de LA esta-te a fazer mal. Cada dia que passa estas a ficar mais fascizoide/catolico fervoroso...
    Boa sorte para amanha.

    By Blogger Andre Trindade, at 8:13 PM  

  • Só para dizer que o grande mago não morreu numa das suas fugas da morte. Mas numa aposta onde dizia ser capaz de levar um murro de qualquer pessoa na barriga tal a confiança na sua forma fisica.
    Ora houve um bacano que o esmurrou e o Houdini ficou...

    By Anonymous Anonymous, at 1:29 AM  

  • Depois de tao admiravel esforço (eu n consigo conceber 5 horas de estudo diarias, nunca tive tamanha força de vontade), só posso desejar que o teste te corra pelo melhor. Boa sorte!

    By Anonymous Anonymous, at 1:31 AM  

  • 'break a leg'!
    (your performance will be successful! i'm sure)

    ou em português mesmo:
    Boa SORTE! :)

    By Blogger nataliE, at 2:35 AM  

Post a Comment

<< Home