Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, November 08, 2005

One down

Hoje foi o primeiro midterm e lembrou-me uma beca o Portugal-Inglaterra do Euro 2000. Comecei mal a brava (cheguei a pensar em fazer as malas e vir embora) mas no final acabou em beleza. Para a semana ha mais. Espero que Econometria seja uma Romenia, com o Costinha a resolver no minuto 90.

Queria agradecer a todos os leitores que me deram sugestoes culinarias. O ponto optimo e de facto cozinhar uma vez por semana e em quantidades industriais. Esta solucao, para me afastar dos congelados, e um bocado como ter o Socrates a PM. Depois do Santana qualquer coisa e melhor...

Por acaso este midterm foi um bocado uma licao de vida. Nos primeiros 15' estava a afundar-me. No entanto bati no fundo no minuto 15. Chegado ai, nao tinha feito absolutamente nada e as perspectivas eram tudo menos animadoras. Ha duas atitudes passiveis de se ter quando se chega ao fundo da maneira que eu cheguei: A primeira e dizer 'perdido por 100 perdido por 1000 vou comecar a escrever e fe'; a outra a outra atitude possivel e ficar o resto do exame a pensar no que se pode fazer em LA com o dinheiro da bolsa ao mesmo que se desiste do programa. Desta vez escolhi a primeira alternativa...

Amanha tenho um torneio de futebol. A coisa marada e que e um torneio com equipas de 2 elementos (quando se usa a palavra 'elementos' para dizer 'gajos' e sinal velhice). A outra coisa com piada e que o recinto e um campo de raquetball (parecido com squash). Palpita-me que este torneio vai dar que contar. O meu teammate e um americano grande. Num campo pequeno e fechado como aquele pareceu-me uma boa aposta...

3 Comments:

Post a Comment

<< Home