Bernardo goes to Hollywood

Wednesday, October 26, 2005

Ideias soltas

Ha certas coisas que nos sucedem no quotidiano mas nunca sao discutidas por serem demasiado triviais. No entanto, e na falta de assunto aqui vai. (O que eu faco para nao ir estudar... )

- Uma coisa que me sucede com cada vez mais frequencia, e dormir cerca de 10/15 minutos em cima dos livros na minha secretaria. Fantastico e revigorante. Quando os olhos comecam a fechar eu, tal como uma mulher em epoca de saldos, nao resisto. Fecho o livro e os olhos e durante uns minutos durmo a ouvir o que se passa a minha volta. O que tem mais piada nestes sonhos-relampago e a mescla de ideias que se passam no cerebro. Ha frases soltas, ditas por malta a nossa volta, que contribuem para a festa que se passa nestes sonhos. Ha uma parte poderosa do cerebro que, tal como a inteligencia numa reuniao do Comite-Central, nao e muito utilizada. (Acho que a comparacao subestima o uso da dita parte do cerebro, mas enfim)

Hoje fui correr a ouvir Carlos Paredes no iPod... Tal como camisas as riscas e calcas aos quadrados, tambem isto nao combina.

Neste momento 'Jorge Palma - Ao Vivo no Villaret' esta a uma pequena distancia dos 'Humanos' de ser o album mais rodado no meu potentissimo sistema de som... So devem faltar umas 47 audicoes completas do dito para haver ultrapassagem. Acho que por ora, consigo cantar as 12 musicas do Variacoes de tras para a frente...

3 Comments:

  • Estes posts têm alguma piada...
    Gostei de ver que se ouve muita música portuguesa. Temos de divulgar a nossa cultura. De certeza que nem a Liz ou o Jeremy conseguiriam cantar de trás pra frente 12 músicas em português. É uma grande proeza!

    By Blogger Ana, at 2:33 PM  

  • Se eu nao fosse tao parvo teria percebido a primeira...

    All the lonely people
    Where do they all come from?
    All the lonely people
    Where do they all belong?

    Ja o acabaste?

    By Blogger Bernardo, at 1:18 AM  

  • Sim. O livro é realmente fantástico.

    By Blogger Ana, at 2:53 PM  

Post a Comment

<< Home