Bernardo goes to Hollywood

Saturday, October 22, 2005

Dracula

Os liquidos que coloco nas lentes de contacto devem fazer uma reaccao qualquer marada com a agua do mar (que por estas bandas e suja a brava) e isso faz com que por vezes tenha problemas em abrir os olhos quando estou no mar. O problema da-se especialmente quando ha muito Sol e a luminosidade aumenta. Por vezes tenho mesmo de ficar com os olhos fechados durante uns tempos.

Ora hoje sucedeu o mesmo. O ceu teve encoberto a manha toda e de repente abre. Eu tal como o Conde, resisto mal ao Sol e imediatamente fecho os olhos. Quer dizer, nem e 'fecho os olhos' nao os consigo e ter abertos. Bom, nisto vem set maiorzinho e eu com os olhos fechados. O engracado e que os ouvidos ficam muito mais apurados e portanto consegue-se imaginar o vagalho que se aproxima. Vim a descobrir minutos depois que, enquanto andava enrolado na onda, tinha acertado com a prancha na cabeca de uma sino-americana. Poverina. Foi a minha primeira vitima desde que aqui cheguei.

De resto, o estudo continua apesar de hoje ter sido pouco produtivo. Entrei em distribuicoes mais tramadas a Econometria e em Micro entrei na Teoria da Firma. So far so good no que toca a estas duas cadeiras. No entanto em relacao a Financas ainda estou na fase em que nao tenho bem nocao do quao lixado me encontro.

3 Comments:

  • Vejo que isso por aí é a loucura! E quanto ao futebol? Já se renderam à magia portuguesa?

    By Anonymous Anonymous, at 10:32 AM  

  • Bom quanto ao futebol... Ha uma escolha que tenho que fazer. Eu tenho uns problemas desde aquele jogo que fizemos em Telheiras. E o futebol (desporto-rei) e brutal para esta zona. Sempre que jogo a seguir doi-me. O problema e que depois e impossivel fazer um surfezinho em condicoes, porque me custa a fazer o take-off. Portanto por ora nao jogo a bola. So corro, nado e ao fds vamos surfar. Eu, o manu e um grupo de brazucas, uma australiana e afins.

    By Blogger Bernardo, at 12:59 PM  

  • Estou a ver que essa (possível) mialgia te anda a lixar...

    By Anonymous Anonymous, at 7:54 AM  

Post a Comment

<< Home