Bernardo goes to Hollywood

Friday, November 04, 2005

Get your Rosaries out of my ovaries

Ontem houve uma manifestacao aqui em Westwood contra o Bush e os Republicanos, estendendo-se depois a outras partes da cidade. A manifestacao tinha como titulo The World Can't Wait. Eu devia ser o unico tipo que nao sabia da dita. Reparei que havia montes de policia o dia inteiro, mas nem liguei. A noite fui correr e quando volto para casa deparo-me com 3 (tres!) helicopetros da policia no ar, com dezenas de policias de choque: a cavalo, de mota, de bicicleta, de triciclo (agora tou a gozar), a pe e com todo o equipamento Rambo-style. Como o edificio da Reitoria da Nova tambem isto foi completamente desproporcionado. Nao sei como mas dei comigo no meio da manif e acompanhei-os durante um bocado ate me comecar a afastar demasiado de casa. Muitas e boas palavras ordem das quais retive a seguinte perola 'Get your Rosaries out of my ovaries'. Bloquistas, tentem bater isto. Va la, sei bem que e isso mesmo que voces queriam ouvir. Afinal de contas entre soundbytes e demagogia-primaria voces estao mais em casa do que um Vietcong nas matas de DaNang. No entanto entre um Vietcong e um bloquista sei bem em quem e que despejava o napalm...

Fiz o link para a noticia no Daily Bruin (DB). O DB e o jornal da UCLA. Topem a qualidade e profissionalismo da coisa. A malta no Expresso que meta os olhos nisto. Podia extender o pedido aos tipos do DN mas um jornal que tem o Luis Delgado tem claramente problemas de maior relevancia por resolver. Prioridades acima de tudo.

No link esta o mapa do Campus. Eu moro ca em baixo no lado esquerdo. Eu moro no Olive Court ao lado da paragem de autocarro numero 1 e 7 (1 porque comeca ai e 7 porque e o fim-da-linha).

1 Comments:

  • Reparei que colocaste link para o causa foimodificada. Acho curioso porque é um blog que está nos meus airplays, que visito diariamente e não sabia que tu tb eras fã.

    By Anonymous Anonymous, at 1:29 AM  

Post a Comment

<< Home