Bernardo goes to Hollywood

Thursday, November 24, 2005

Long Beach

Hoje, como previsto, acordei as 6:45. Senti-me um bocado como o Peseiro antes de ir diariamente para a Academia do Sporting em Alcochete. Nao me apetecia muito ir... No entanto como tinha combinado com o pessoal la tive de me levantar.

Ha um desperdicio imbecil de luz solar neste pais. As 6 da manha ja e completamente de dia, no entanto a essa hora eu estou a dormir. E um bocado como ter talento e ser jornalista na TVI, nao serve para nada...

Durante o caminho para Long Beach (meros 50 quilometros) fui a dormir o caminho todo. Quando chegamos... bem, quando chegamos... America no seu melhor. Geralmente sou um bocado critico em relacao aos americanos por vezes chego ao ponto de ser um Vasco Pulido Valente mas com muito menos fel, esse gajo deve ser o tipo mais (insiram -frustrado/infeliz/otario/etc - conforme acharem mais apropriado) do Pais - No entanto a minha opiniao em relacao ao middle american e um bocado como o Aeroporto de Lisboa pois esta constantemente a ser remoldada (alguem ja viu aquela porcaria sem andaimes?). A organizacao era impecavel e as pessoas simpaticissimas. O objectivo da corrida era o de ajudar uma causa qualquer e a malta contribuiu com comida e com o preco da inscricao. A corrida (podia ser de 5 qms ou 10) e era ao longo da praia. Eu como tenho corrido todos os dias e me tenho sentido bem optei pela de 10 quilometros. O meu tempo final foi de 39'45'' mas sera posto a prova para a semana que vem! A malta ganhou-lhe o gosto e para a semana vou fazer uma meia-maratona em Irvine (que fica ainda mais a Sul). No final da prova ganhamos t-shirts, uma tarte de abobora (que me dizem ser fantastic) e uma pulseirinha Armstrong-style. Foi uma manha diferente muito boa. O pessoal (voluntarios) que estava a organizar pareceu-me impecavel e os proprios corredores puxavam uns pelos outros. Ambiente baril e provavelmente pouco povoado por Republicanos (que sao por definicao fdp).

Ha fotos, nao so deste evento como de muitos outros. Quando chegar a Portugal...

PS - Long Beach e mais do mesmo. Palmeiras, praia, MacDonalds, contruccoes em extensao e impossibilidade de andar a pe...

1 Comments:

  • construcÇões é quase tão bom como aulas práCticas ;)

    By Anonymous Anonymous, at 10:08 AM  

Post a Comment

<< Home