Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, October 31, 2006

Descoberta

Descobri que nao sou um gajo de conversas. Nao tenho particular gozo em falar.
Apercebi-me disso ontem. O meu roommate e portugues e e um gajo porreirissimo. Gosta de bola, e inteligente, cozinha para a malta, e trata das cenas da casa (contratos da luz, gas, internet...). Para gajo e o roommate ideal. Ele esta na UCLA e estuda imunologia de transplantes. Se voces imaginassem o que ele faz aos ratos... Deve matar uns 10 por semana em operacoes mal feitas.

No entanto ele fala pa caracas. Esta sempre a falar e a perguntar-me coisas. A ultima foi sobre Sao Francisco. Como e que aquilo foi e como e que a cidade como e que etc etc etc. Enfim, queria basicamente conhecer as minhas impressoes.

No entanto eu nao tinha o minimo interesse em dar-lhas. Nao porque o gajo nao fosse porreiro, ou porque nao tivesse gostado, mas porque simplesmente nao me interessava.

1 Comments:

  • "Descobri que nao sou um gajo de conversas"

    Nos ja sabiamos isso

    By Anonymous Anonymous, at 1:18 PM  

Post a Comment

<< Home