Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, October 10, 2006

Quero ver Portugal na CEE

Quem nao se lembra desse classico.
Nao costumo navegar por blogues pois o custo de entrada e alto e encontrar alguem com piada e tao facil como ver o Cristiano a jogar de primeira. No entanto ocasionalmente (sempre por sugestao de amigos) encontram-se perolas. Este martiperarnau.blogspot.com e bastante bom e e dedicado a futebol. Nao e engracado mas e bem pensado, o que nao sendo tao bom ja e algo.
De facto o segundo ano e outro andamento. As aulas tem menos pressao, as notas nao contam, mas passamos a pensar no que fazer no futuro. No que estudar, como investigar, com quem podemos trabalhar, o que fazer da vida etc. etc. A minha sorte e que ha um israelita na minha aula. Eu vejo o tipo como a minha lebre. A vantagem de ter um Judeu no teu grupo de conhecimento, e que te da uma perspectiva diferente das coisas. Ha uma miriade de caracteristicas Judias que acho ridiculas (ex: apenas se casam entre eles) mas a verdade e que tem um chip incorporado para a producao de riqueza, e isso e de admirar. Tanto e, que me poe a reequacionar varias coisas. Ando a trabalhar muito mais e tenho um objectivo bastante mais preciso. Este trimestre estou a fazer 6 cadeiras (no ano passado fiz 8...) e sou TA de MBA. Parentisis para dizer que as aulas de MBA sao mesmo basicas. Um tipo paga 20 mil contos/ano para ouvir o mesmo que ouviria de borla na licenciatura de uma Nova qualquer deste mundo. Claro que se cria uma rede de contactos bastante decente e se da um sinal ao mercado (pelos vistos) importante. Tenho uma amiga Canadiana, que trabalhava no Deutsche Bank em NY, que me deu contactos de amigos dela para falar com eles no Verao para ver que onda. Hoje acordei as 7:30 e estou sem vontade para nada. Tenho que comprar carro urgentemente pois sem carro em LA e como ser ponta-de-lanca da seleccao de Sao Marino, nao ha nada para fazer.
Uma das coisas que mais gozo me da e mandar bocas no site do Publico na parte dos comentarios. Visto de fora, parece que a coisa esta a mudar. Peco a Deus que sim.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home