Bernardo goes to Hollywood

Friday, June 09, 2006

Mundial

Quase um mes.

Bom passou um mes desde a ultima vez que apareci por aqui. Nao sei porque mas a net em casa foi ao ar e portanto nao tenho tido muita oportunidade-paciencia (riscar o que nao interessa) para por a malta ao corrente das coisas.

Caso nao saibam comecou o Mundial. Aqui e a umas horas um bocado tristes mas vendo ben ate ha algumas vantagens. Acordas e tens bola as 6 da manha. As 9 repete-se a dose e ao meio-dia vens para a faculdade ver o jogo num ecra gigante. O resto do dia e para se ir lendo o que se passou de manha e ver os videos dos jogos e as analises detalhadas do que se pode nao ter reparado nas 5 horas de bola anteriores. Ontem fui-me deitar um bocado desolado com a lesao do Deco mas o nenem parece ja estar melhor. Tem piada ver a bola na UCLA. A concentracao de nao americanos atinge o auge.

Felizmente estando nos EUA nao da para apostar pela internet. Fui a um site de apostas e ha algumas odds que me fariam milionario. O Argentina Costa do Marfim (que pensava ter apostado afinal recebi mensagem de erro e nao tinha reparado) e o classico tirar o pao a meninos. 7 dolares por cada 1 investido na Costa do Marfim e criminoso...
Mais, algumas perolas para vos. Tunisia - Arabia Saudita. Pela vitoria dos tunisinos cada dolar da 1.8. Nao e uma fortuna mas e de borla. Nao vi as odds, mas apostava a minha casa em como o Togo perde os jogos todos e metia 50 dolares no Ronaldo e no Luca Toni para melhores marcadores do mundial. O Klose tambem merecia qq coisa. Como disse, ainda bem que nao posso apostar estando aqui.

Pelo departamento de economia corre uma aposta do mundial e a maior parte da malta entrou. Entras com 10$ e tens de apostar nos jogos todos. Hoje tinha posto a Alemanha a ganhar 2-1 e Polonia-Equador 1-1.

Acabei as aulas hoje e para a semana sao os exames. Estou com uma motivacao de cao e so me apetece ir embora. O problema e que nao posso perder o gas especialmente agora! Dia 29 tenho o exame final (aquele que me pode mandar embora de vez) mas espero que chegue rapido para de facto ir embora. O "ir embora" faz escala na Cidade do Mexico por 12 dias para acertar detalhes com o meu agente.

2 Comments:

  • nao podes apostar na net ai? os sites estas filtrados?

    By Anonymous Anonymous, at 3:01 PM  

  • Epa nao sei. Dizem que dada a minha localizacao nao posso apostar.
    Ainda tentei dar a minha morada de portugal mas para dar o cartao tenho de ter a morada daqui.

    Anyways, sempre poupei 50 dolares com a Costa do Marfim. Mas os miudos mereciam mais. Cada vez detesto mais os argentinos.

    Um povo que prefeiro que perca a ingleses franceses E espanhois merece admiracao.

    Joao, quanto ao mail vi mas nao percebi o que queres que leve. Amanha domingo telefono

    By Blogger Bernardo, at 4:18 PM  

Post a Comment

<< Home