Bernardo goes to Hollywood

Friday, April 28, 2006

Antes de uma aula

Esta semana foi igual a tantas outras que o unico motivo de destaque deve-se a visita do Josh. Para quem nao se lembra o Josh e um amigo meu americano que desistiu do programa no Natal e que agora anda a gozar de facto a vida. Em Janeiro foi ter com uns amigos ao Colorado para aproveitar a epoca de esqui, e agora que a temporada acabou foi para as Honduras um mes tirar um curso de instrutor de scuba-diving. Claro que antes de vir a LA passou por Vegas, mas so isso dava outra historia.

Porque razao escrevo tanto sobre Josh McConnell? Porque como ele foi para as Honduras deixou-me o carro novo dele!
'E o que e que isso tem de especial Bernardo? '
Bom o carro dele e um jipe Nissan XTerra com nada mais nada menos do que 275 cavalos. ehehehe... Claro que e um bocado chato ter que ter cuidado com o estacionamento, mas enfim e so por um mes. So para verem a imbecilidade da policia por aqui, outro dia um amigo meu foi multado por nao ter parado completamente num stop enquanto ia de... bicicleta! E de bradar aos ceus! E por estas meiguices que tenho a certeza que nao me fico por esta terra depois disto feito.

Tenho mais fotos, mas nao tenho aqui a maquina...