Bernardo goes to Hollywood

Thursday, April 20, 2006

Verao

Gracas ao Senhor, ou ao Deserto do Nevada, chegou o Verao. Ontem estiveram 30 graus.

Recomecei a jogar futebol e este fim-de-semana ia ter o meu primeiro torneio representando UCLA. O torneio e na UC de Irvine, e vamos jogar contra Santa Barbara, San Diego, LSU e mais umas quantas mas eu, a la Prosinecki, lesionei-me outra vez na coxa e custa-me bastante deslocar-me lateralmente. Gosto muito do 'lateralmente'. Enfim...

Amanha antes das aulas, vou a praia com o recem-casado Ryan, que me da boleia para irmos surfar. Este fim-de-semana queria ver se ia ao cinema ver o Thank you for smoking. De momento ando a estudar em automatico, sem grandes stresses mas a fazer algumas coisas. Anseio por ferias mas nao sofro muito.

Vou tirar mais fotos.

PS - A California fica num fuso horario +8 de Portugal. Como so tenho skype em casa so posso telefonar quando chego a minha residencia, o que nunca acontece antes das 7 da tarde. Hence, nao telefonar muitas vezes...

Espero que o Milan perca para completar a bonita semana do Berlusconi.

5 Comments:

  • aposto que ja lhe das mais no surf do que eu.

    em principio vou estar de ferias nas primeiras duas semanas de agosto e vou a portugal.

    quando vais estar por la para compararmos os nossos estilos de surf?

    By Anonymous Anonymous, at 4:13 AM  

  • Vais a Portugal???
    Por onde andas?
    Também emigraste?
    Abraço

    By Blogger Bernardo, at 8:20 AM  

  • tempo: fuso horário +8h
    distância: 1oceano + 1continente
    velocidade: funcionários dos correios + avião + tua ida aos correios
    mailbox?
    :)

    By Anonymous Anonymous, at 3:16 AM  

  • Sim pa, ja nao les o email da esoterica? Qual é o teu mail agora?

    Vim para hannover e vou ficar ca ate meio de outubro. Ja tenho bilhetes para os jogos de portugal com angola e com o irao :)

    abraco

    By Anonymous Anonymous, at 2:43 AM  

  • Epa grande sorte...
    Infelizmente fico nos States ate final de Junho.
    bmorais@anderson.ucla.edu

    Tens blog ou algo?

    Abraco

    By Blogger Bernardo, at 3:44 PM  

Post a Comment

<< Home