Bernardo goes to Hollywood

Wednesday, October 04, 2006

Para nao perder o momentum

Antes que me esqueca, a minha pergunta teve resposta no The Knowledge do Guardian.
Hoje foi um dia um bocado puxado pois tive 6 horas seguidas de aulas. Comecei as 8 e acabei (voila!) as 2 da tarde.
Assisti a uma cena imbecil entre um preto otario e uma empregada mexicana no supermercado. Alias uma coisa que se nota bastante e uma certa tensao entre os hispanicos e os african-americans. Os hispanicos trabalham, em geral, bastante mais e nao tem tantos problemas de atitude. Sei do que falo pois ja tive montes de problemas com uns e relativamente menos com outros. Alias, ainda ontem fui acordado com um telefonema de uma senhora hispanica que trabalhava na Seguranca Social para me dizer que o meu numero ja estava pronto. Tudo isto porque no dia anterior lhe tinha perguntado quando e que tinha o numero visto que estava um bocado apertado para o ter. (Agora tive duvidas se se escrevia apretado ou apertado. Ainda nao estou completamente convencido)
Neste trimestre estou a ter 5 cadeiras (Discrete-Time Finance, Topics in Markets Microstructure, Industrial Organization, Econometrics e International Trade) mas mesmo assim ha claramente muito menos stresse e sentido de urgencia do que ha um ano. Onde antes havia menos cabelo, agora ha mais barriga.
Vou-me deitar. Este post foi escrito as vossas 7:15 da manha. Enquanto alguns se estao a levantar, outros a dormir e outros ainda no carro.
Margarida ve se estudas...

1 Comments:

Post a Comment

<< Home