Bernardo goes to Hollywood

Friday, October 06, 2006

Back from the driving range

O dia de hoje para sexta-feira nao foi mau.
De manha fui com a Claudia tratar do Social Security dela e depois tive de ir para a faculdade pois tenho o meu horario de atendimento. Depois fomos para uma all-american afternoon. Comecou com uma experiencia num driving range de golfe. Nunca tinha experimentado mas e giro. Compra-se um cesto de bolas e e tentar lanca-las o mais longe possivel. Quando se acerta na bola e fantastico. Tambem ha uns greens com buracos para um tipo tentar algo mais suave. Ah, a ida para o campo de golfe foi um suplicio. Isto porque tivemos que sair de LA pela autoestrada. Cinco faixas compactas...
A seguir ao golfe fomos as compras. Nao o meu hobi favorito, mas como quando regressei a Portugal levei duas malas e quando vim para LA so trouxe uma, pareceu-me claro que estava a deixar muitas coisas para tras, so nao sabia o que ao certo. Ora depois de duas semanas por aqui ja se fez luz quanto as coisas que nao trouxe. Fomos a um outlet ridiculamente barato e de um tamanho impressionante. Comprei umas Levis a (desafio qq feirante a bater) $25. Completado com uns Vans a ... $9. Claro que depois vim a saber que era um erro informatico pois os tenis custavam $50, mas como a compra estava feita e como eu falei em espanhol a empregada, ela deixou-me ficar com eles. Algo que e recorrente e que ao falar com hispanicos em espanhol, eles sao muito mais abertos e porreiros.
O dia, trabalhoso, acabou em Santa Monica onde jantamos num Japones/Tailandes/Chines. Nao foi mau. Mas claro que voces devem estar de ponte...

2 Comments:

  • Tambem tás a explorar as vantagens de barafustar numa língua que as pessoas não entendem. Só por acas nunca mais tentei desde aquele dia no aeroporto...

    By Anonymous Anonymous, at 12:43 PM  

  • aqui arranjas levis a $10 na loja da levis... lol (vou ser banida!!)

    By Anonymous Anonymous, at 11:30 AM  

Post a Comment

<< Home