Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, October 31, 2006

Cardinals

Nao gosto muito de baseball e isto esta subhiperbolizado. Nao acho piada nenhuma ao jogo, e parado e o campeonato tem todos os defeitos dos desportos americanos (e feito para fazer dinheiro) . So na epoca regular cada equipa faz 162 jogos. 162 jogos! Isso da cerca de 6 por semana, sem contar com os playoffs. Claro que so ha tantos jogos porque da dinheiro, nao por questoes desportivas. Ha equipas que jogam 10x uma contra a outra...

Ha duas semanas o campeonato entrou nos playoff. Tenho um amigo meu americano (Cory) que e doido por isto e que comprou o canal para seguir os Saint Louis Cardinals. Este meu viu grande parte dos jogos!

A entrada dos ultimos jogos da fase regular os Cardinals estavam a lutar com os Mets para uma vaga nos playoffs (depois de 160 jogos...). No final la passaram os Saint Louis. Como o gajo e porreiro e como todos os canais so passam baseball, la comecei a assistir e a torcer pelos Cardinals. Vi os jogos ate anteontem. Anteontem foi o jogo 5 da final e os Cardinals ganharam aos Tigers de Detroit! Completamente aleatorio. A ultima equipa classificada para os playoffs ganhou o campeonato. Coisa que o Cory nunca tinha visto na sua vida.

Deu-me um certo gozo, mas o jogo continua a ocupar o ultimo lugar das minhas preferencias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home