Bernardo goes to Hollywood

Wednesday, December 21, 2005

Chega de Saudade

De que é que senti mais falta? (Notai a presença de acentos e cedilhas!)
- Será que foi das jornadas-triplas sabatinas de futebol na SportTv?
- Será que foi do sotaque eslavo da nossa língua? (É claramente aborrecido escrever com acentos)
- Será que foi do doce sabor da alimentação caseira e/ou não-congelada?
- Será que foi da SIC-Comédia?
- Será a ausência de trabalho (com pagamento) na NOVA a minha mais saudosa memória ?
- Família e amigos?

Não.

De longe a minha maior manqueza e estranheza foi aquela que senti do melhor jornal português. O Inimigo-Público. Se alguém o guardar diga-me.

5 Comments:

  • http://inimigomusical.blogspot.com/

    Não é a mesma coisa, mas às vezes até tem alguma piada...

    By Blogger Ana, at 4:48 AM  

  • Como amigo sinto-me ofendido pelo post...

    By Blogger Andre Trindade, at 5:13 AM  

  • Tou com o andré... como amiga tb!

    By Anonymous Anonymous, at 4:08 PM  

  • "Adiei a verdade quanto pude. É chegada a hora de deixar cair a máscara..."

    Faço minhas as palavras do Pessoa... Lamento tanto a dôr que causa!

    Susaninha sê benvinda.

    By Blogger Bernardo, at 4:32 PM  

  • grande primo! do que tu sentiste falta sei eu...foi dum bom jogo de futebol...va la,n mintas. fika bem

    By Anonymous Anonymous, at 6:09 PM  

Post a Comment

<< Home