Bernardo goes to Hollywood

Friday, October 07, 2005

O remorso*

Sao 11:50 pm e estou em casa. O problema nao e obviamente o facto de estar em casa numa sexta feira a noite. O drama da minha vida e que passei as ultimas 2 horas seguidas a fazer o trabalho de econometria. DUAS HORAS SEGUIDAS numa sexta feira a noite, depois de ter estado o dia inteiro na UCLA. Se isto nao e a definicao de nerd...

Tou aqui em casa a ouvir Fado e estou a gostar da coisa. No entanto e impressionante a falta de temas nas cancoes. E sempre sobre Lisboa, Alfama, a malta e sempre pobre a brava, costuma haver uma moca de longos cabelos negros, tambem ha musicas sobre pescadores e o mar. Mas as cancoes sao sempre, sempre, sempre deprimentes. Nao admira que esta seja a musica nacional. So podia...

O titulo do post tem obviamente a ver com a minha incapacidade de me ir divertir enquanto penso no que tenho que fazer. Engracado e que acho que estou a pegar isto ao resto da malta. eh, eh, eh. Ha bocado telefonou-me um amigo meu, o Josh, e perguntou-me o que ia fazer. Eu expliquei-lhe. A interjeicao dele foi 'Oh men, fuck me! How can I go out now!' O que tem piada e que sei perfeitamente que isto e contraproducente. Mais pressao so piora os resultados. Mas enfim, amanha as 8:00 parto com o Manu para Zuma Beach. Juntei-me a um grupo de phd surfers e os dudes tambem vao para la.

*O remorso e uma coisa tao incrivel
As memorias assimilam-se de forma acessivel
O telemovel toca, e a minha namorada
'Que e que fazes puto?'
'Nada baby, nada'

Da Weasel

2 Comments:

  • entre o estudo árduo, um surf descontraído e não querendo reflectir sobre os 'teus hábitos alimentares', aqui ficam umas dicas de como 'comer bem' em casa. devido à minha pouca ou nenhum aptidão culinária são um recurso interessante mas ainda fugaz das minhas estadias na cozinha:

    http://www.jamieoliver.com/recipes/
    http://www.ardeu-padaria.blogspot.com/

    e para te deliciares entre um tfc e outro, algumas receitas de sobremesa:

    http://receitasdesobremesa.blogspot.com/

    bom fim-de-semana!

    By Blogger nataliE, at 5:29 AM  

  • Puto, tb tenho feito um surfzito todos os weekends...Começo a apanhar o jeito à coisa. Claramente deviamos acrescentar aos cftesos o cognome: tesos surf camp.

    E tamos a perder com o Liechestein (nem sei se assim que se escreve) ao intervalo!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 2:12 PM  

Post a Comment

<< Home