Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, October 11, 2005

Antes do almoco

Hoje tive aulas as 8 da manha. Nao sei que iluminacao nocturna me fez por o despertador para as 7:55. O raciocinio deve ter sido 'Amanha tenho aulas as 8, portanto tenho de me levantar a tempo. As 7:55 parece-me bem.' Claro que se eu andasse na Universidade Aberta (pela net) ate nem havia problema (hei ja tenho net no quarto!) mas o problema e que tenho de me deslocar fisicamente ate a aula. Demoro 20 minutos (cronometrados) desde minha casa ate a sala de aula. No entanto estes 20 minutos pressupoem um andar portugues, que e como quem diz com muita calma. A titulo de exemplo estes 20 minutos correspondem a 10 minutos na escala alema. Bom de qualquer modo acordei as 7:35 (o subconsciente, o subconsciente) e apercebi-me imediatamente do erro de calculo feito 7 horas antes. Mesmo assim cheguei atrasado a aula de Econometria do coreano. Confirmo uma vez mais os graves problemas sociais que o assolam.

Tenho um almoco com portugueses daqui a um quarto de hora (isto esta-se a tornar um classico as tercas-feiras) e pelos vistos o grupo esta a crescer.

Antes que me esqueca: Ontem estava em no meu jogging diario no estadio da UCLA* quando no campo de futebol ao lado estao uns tipos a jogar a bola 11 para 11. Entre correr as voltas num estadio, ou jogar futebol num relvado, a escolha parece-me obvia. Perguntei ao mister se aquilo eram os treinos de captacao para a equipa da UCLA e ele disse-me que sim, mas que eram para a equipa B. Ora isto e ideal. Por um lado a preparacao fisica dos tipos nao e nada especial (assim como a tecnica, deixem-me confessar do meu ponto de vista de regista portugues) e por outro eles nao fazem tantas viagens como a equipa A. Ora eu nao me posso dar ao luxo de perder 2 dias por semana pela California afora. Portanto a equipa B e mesmo o que preciso. Para a semana comeco os trials e depois conto como foi. No entanto eles ja tem jogo este fds e perguntaram-me se nao queria jogar, no entanto este fds vou fazer a minha primeira surf trip com o Manu e vamos a Santa Barbara ter com um amigo (Joao do Rosario de seu nome).


*Nunca consigo saber quantas voltas ja fiz. Como aquilo e monotono, comeco a pensar noutras coisas enquanto estou a correr, portanto nunca sei a quantas ando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home