Bernardo goes to Hollywood

Wednesday, November 22, 2006

Thanksgiving

Hoje comeca o Thanksgiving. E uma especie de Natal sem prendas. Estava para ir a Chicago este fim-de-semana mas os precos estao bastante inflacionados. Nao e de estranhar dado que este e o fim-de-semana mais movimentado nos aeroportos.
Amanha repito a dose do ano passado e vou correr os 10kms a Long Beach. Infelizmente a minha forma este ano e mais redonda pelo que nao espero ganhar uma tarte. O ano passado ainda consegui uma, mas este ano ando a come-las antes...
Organizei uma futebolada semanal com os portugas. Todos os Sabados de manha a malta junta-se para a uma peladinha na UCLA. O fim-de-semana passado fizemos uma peladinha contra uns meus do resto-do-mundo. Bernardo reporta uma boa exibicao coroada com 2 golos. A vitoria foi nossa. Outro dia tive uma sensacao estranha. Estava a jogar a bola a noite na UCLA e outro da minha equipa tb era portugues. O tipo tinha a bola e eu para o avisar da minha desmarcacao gritei-lhe "passa a bola ......., estou sozinho!" A sensacao estranha passou-se a seguir. Ninguem alem do outro tipo percebeu o que eu disse. Alias, ninguem que nao seja portugues percebe o que estou a escrever. So que em Portugal nunca te das conta disso. No total somos poucos.
Outro dia estava a vigiar o teste da cadeira de que sou assistente e no final do exame so faltava um tipo acabar. Eu ja estava ali a algum tempo e disse-lhe em ingles para se despachar. A resposta do gajo foi das coisas mais bonitas que ouvi nos states.
Eu - Come on, let's get this over with
Patrick - Po cara, este exame ta f.... Tou tostando todo!
O cara era brasuca. Claro que lhe dei mais 10 minutos e umas ajudas. Um cara que sabe pronunciar o meu apelido e que sabe quem e o Mourinho tem que ter solidariedade.

"A minha patria e a lingua portuguesa"
Pessoa in estacao da Cidade Universitaria

Toyota Corolla Branco!
De todas as cores foleiras comprei um carro branco! Mas enfim e de 2002 e custou $6000. O que ao cambio actual devem ser 100 euros.