Bernardo goes to Hollywood

Tuesday, November 14, 2006

Na America I

Ha algumas particularidades da vida na California com as quais eu nao me adapto.
Esta rubrica e sobre elas.

Chuveiro
A primeira diferenca cultural esta na casa-de-banho, mais particularmente na banheira. So ha chuveiros, nao ha o vulgar telefone. Sempre me habituei ao telefone e o chuveiro e escaldante. Acontece-me varias vezes ao fazer transicoes agua-morna-agua-quente queimar-me. Isto pois a agua chega retardada e quando vejo que e esta muito quente a minha reaccao e "f...-.." e encosto-me para tras. O problema e que encostado na parte de tras da banheira as minhas pernas ainda se estao a queimar pois o chuveiro e impiedoso. No beco da banheira nao tenho escapatoria e tenho de me embrenhar no inferno para voltar a por a agua mais fria.
Acontece-me varias vezes.

1 Comments:

  • "So ha chuveiros, nao ha o vulgar telefone." E verdade!! Mas tambem e verdade que podes comprar o "vulgar telefone". Foi isso que eu fiz e acredita que vale mesmo a pena.

    By Anonymous Anonymous, at 8:20 PM  

Post a Comment

<< Home