Bernardo goes to Hollywood

Friday, October 14, 2005

Outra disposicao

Claramente diferente o dia de hoje. 'Claramente diferente' e claramente uma hiperbole, mas serve para explicar que o meu de espirito actual nao e o de ontem

Hoje tive aulas as 9 da manha e pela primeira vez em 3 semanas tenho orgulho em poder dizer que cheguei a horas. Hoje de manha no shuttle da UCLA (que nos vai buscar a Weyburn Terrace - onde vivo - e vai fazendo paragens ao longo do campus) estava eu a conversar com o resto da malta da minha aula, quando olho para o lado e vejo uma afro-american a ler. Isto por si so nao e novidade, mas o facto de ela estar a ler um livro em portugues tornou a coisa interessante. Perguntei-lhe 'o que e que ela estava a fazer' (o que e uma pergunta completamente idiota dado que ela estava a ler um livro) e ela nao me desarmou com uma resposta do genero 'estou a jogar tenis, o livro e so para enganar'. Ela disse-me que estava a ler o livro de portugues que era uma cadeira que ela estava a fazer. Needless to say que ela era de sociologia e falava portugues com sotaque brasileiro. Como ja disse, todos os americanos que falam portugues, tem sotaque brasileiro... Ela convidou-me para uma festa que ia fazer em casa dela hoje com o resto da malta de sociologia. Infelizmente como vou para Santa Barbara nao posso ir. Digo infelizmente, pois o gang de sociologia deve ser porreiro e deve ser a antitese da malta de economia. Sinto falta de mandar bujardas para o ar sem terem sustento logico/analitico nenhum. A malta de sociologia faz isso melhor que ninguem. Por outro lado sao mais freaks e devem ter festas mais bacanas.

Enfim, apos a aula pratica de Micro (o TA e um argentino casado e pai de dois) tomei o meu cafe, li os meus artigos de opiniao do Financial Times, escrevo no blogue e a proxima hora passa-la-ei a fazer exercicios de Micro. Estou com espirito para a coisa e como este fds nao estou ca, tenho de ir adiantando trabalho.

Se nao nos virmos mais, bom fim-de-semana

1 Comments:

Post a Comment

<< Home