Bernardo goes to Hollywood

Wednesday, March 21, 2007

Vigesima sexto Inverno do que vos escreve

Ha mais de um mes abri as portas do meu palacio para que as gentes de LA viessem desfrutar de boa musica, bom vinho e da minha companhia. A razao foi o mui aclamado festejo do meu vigesimo sexto aniversario.


40 % da populacao portuguesa de LA. Bernardo com a alegria habitual da as boas vindas aos co-descendentes de Alvares Cabral, Vasco da Gama e Fernao de Magalhaes.

Bernardo demonstra uma perturberante barriguita mas dentro de parametros controlaveis




A sala de convivio. O russo de oculos ganhou duas vezes as olimpiadas de Fisica do seu pais. E contra estas gentes que a malta compete... Mas em futebol nao lhe dou hipoteses.


David. Este cara e catalao, fanatico do Barca e e com ele que discuto os golos do fim-de-semana. Comparto gabinete com ele.


Os convivas degustando as finas carnes frias, salmao e queijos. Pedi a cada um que trouxesse uma garrafa de vinho relativamente diferente e do seu pais. Eu forneci a degustacao solida. Nao sobrou nenhuma garrafa.


Com o David, Christine (esquerda) e Christine (direita). Estamos todos no mesmo gabinete, a Christine da direita e canadiana e a da esquerda e alema e esta ca 6 meses. No entanto o catalao com uma antecipacao a la Romario circa 1994 ja conquistou o seu espaco. A Christine canadiana foi peixe que nao escapou ao arrastao portugues Daniel. Este portugues nao esqueceu o que esse povo norte-americano nos fez nas aguas da Terra Nova!


Com o Cory e com a Lili. Este e o cara que viu os 160 jogos da epoca regular dos Cardinals. Apesar de gostar de basebol e boa gente.

2 Comments:

  • Aproveitos desde aqui para te desejar muitos parabéns pá.

    Gosto da foto onde está um rapaz, a falar com a rapariga e ao lado o russo de óculos sozinho e ao lado o manu sozinho

    By Blogger Luis, at 4:40 AM  

  • Parabens meu amigo... tas mesmo com bom ar! achas mesmo que vais voltar? aquele abraço

    By Anonymous Anonymous, at 4:53 PM  

Post a Comment

<< Home