Bernardo goes to Hollywood

Monday, February 19, 2007

Summer in the city

Tenho estado claramente afastado destas lides. O problema e que como tenho querido meter fotos nao tenho tido paciencia para comecar.
No primeiro post com 26 anos faltam-me palavras portanto aqui ficam uma fotografias.
Ha cerca de 4 fins-de-semana atras tinhamos combinado um jantar com uns amigos para comemorar o facto de um deles ir fazer anos na semana seguinte. Nao liguei muito ao facto de ser um bocado estranho e la fomos nos. O combinado era ir beber qualquer coisa a casa de outros amigos e depois iamos para o restaurante. A meio caminho dizem-nos que temos de parar em casa da Claudia pois alguem se esqueceu de algo. Olhando em retrospectiva de facto a historia era estranha e tinha a consistencia de uma ideia do Louca mas enfim, sou um cara credulo. O facto e que nos tinham feito uma festa surpresa a mim e a Claudia. O motivo...

Aqui ficam as fotos.


Ha 3 colombianos, 2 israelitas, 1 russo, 1 americana e uma mexicana. Quem e quem?

Nao esquecer que estou num PhD... Se olharem para tras veem-se montes fotografias nossas (minha e da Claudia) que foram tiradas ao longo do ano passado. A decoracao estava impecavel e aqui fica o sincero agradecimento a Lili pela fantastica surpresa. Foi CLARAMENTE surpresa.







Ah! O titulo refere-se ao facto de ontem terem estado 31 graus... Para a malta de Chicago aqui vai um forte (e quente) abraco.

45 Comments:

Post a Comment

<< Home