Bernardo goes to Hollywood

Saturday, December 16, 2006

Se um dia num Pais Comunista e improdutivo entao hoje estive em Setubal

Acordei as 8 da manha e liguei a net para ver se havia jogos a esta hora. Nao so havia, como o Arsenal estava a perder 1-0 ao intervalo com o Portsmouth. Levantei-me e la fui para Santa Monica. Quando cheguei ja o jogo estava 2-2 e ja nao vi golo nenhum.
Vim para casa e telefonei ao seguro para o carro. O nao ter carta tramou-me e impediu-me de fazer o seguro. Como a minha proactividade estava em alta, fui a DMV tambem em Santa Monica para tratar da carta Californiana (aqui nao e preciso marcar exame, basta aparecer). O problema e que nao tinha o Social Security Number e portanto tive de voltar a casa para o ir buscar. Quando voltei, disseram-me que nao tinha o I-20 (documento para estudantes internacionais). Fiquei ...... e disse-lhes que me deviam ter dito isso antes. No entanto, ja aprendi que refilar com funcionarios publicos, nao da resultado nenhum. Se ha povo que segue as regras a risca sao os americanos. O problema e que tinha pensado ir passar o fim-de-semana a Santa Barbara. Como nao tenho nem seguro nem carta nao me pareceu boa ideia. Alias andar de carro em LA como tenho feito tambem nao e boa ideia...
Daqui a pouco vou ver o James Bond.
Estes proximos dias vao ser chatos pois a Claudia ja foi embora assim como o restante pessoal.
Enfim, vejo os videos do Leno e do Chappelle no YouTube e mando bocas nos comentarios aos artigos do Publico. Tenho sempre respostas no meu email de comunistas indignados e que me pedem para reflectir no que disse.

7 Comments:

Post a Comment

<< Home