Bernardo goes to Hollywood

Friday, December 15, 2006

E ao quatrocentesimo dia...

O carro.

E verdade comprei um carro. Ou melhor compramos um carro a meias. E o carro mais cinzento e filho-da-mae que se poderia arranjar. E tao cinzento que nem e mediano. E o tipico carro que nunca pensei ter. E um carro tao normal tao normal que chega a ser irritante. Alias, depois de voces verem qual e vao dizer:
"Epa mas pelo menos anda!"
Ter um carro tao cinzento como o meu e como ter uma namorada feia. A reaccao e do mesmo genero.
"Pelo menos trata-te bem"
Nao e claramente o que um tipo espera ouvir.
E 1 da manha e estou a fazer o meu exame de International. O exame e um take-home e demora dois dias. Estes exames sao uma ..... pois dao muito mais trabalho que um normal de 3 horas. Tenho que discorrer como e que a China tramou o Japao, Taiwan e Mexico. Cada um foi empalado pelo biliao de chineses, mas cada um a sua maneira. O Mexico na minha redaccao (nunca sei se leva um ou dois cs) tem o mesmo desfecho que o America teve ontem contra o Barcelona.
Nao sei se tenho dito mas nos fins-de-semana tenho ido ver futebol ingles para um bar em Santa-Monica. Os jogos sao as 7, 8 da manha mas aquilo esta cheio.

Ah, antes que me esqueca, se quiserem saber qual e o carro leiam o fim do post de 22 de Novembro.

3 Comments:

  • Para o standard americano isso compara-se a uma namorada anã e feia!

    By Anonymous Anonymous, at 7:28 AM  

  • Parabéns pelo carro! isso é que é acordar cedo aos fds...

    By Anonymous Anonymous, at 9:47 AM  

  • Grande Bernardo!

    Ouvi a tua mensagem ontem, mas nao pude atender, pois estava num exame. Como nao sei qual o teu mail, escrevo-te daqui.

    Se quiseres meteres-te no teu rodinhas e vir para SB, vem. As coisas estao um pouco caoticas, pois parto na segunda de LAX, mas es bem vindo. Aparece sabado pela tarde.

    Mais, traz as chuteiras que ha futebolada no domingo!

    Telefona.

    By Blogger Joao, at 6:16 PM  

Post a Comment

<< Home