Bernardo goes to Hollywood

Thursday, February 09, 2006

Meu caro amigo eu quis ate telefonar...

...mas a tarifa nao tem graca.
Chico Buarque

Nao sei como e que ainda nao referi isto, mas esta semana tiveram 30 graus non-stop em LA. Neste momento, meia-noite, estao uns frescotes 21 graus...

Bom, vamos a bola. O Benfica neste momento esta com um saldo de 4 vitorias e 1 derrota. 40 golos marcados e 11 sofridos. O jogo que perdemos jogamos com menos 1, e levamos 6-3. Na segunda-feira temos mais. Neste ultimo foi um festim, 13-0. O bomber-escritor meteu 6. Contra coxos sou mortifero.

Saiu a nota do midterm de Micro tive uns respeitaveis 83% mas as notas foram todas bastante boas. Agora, tal como um paciente a entrada duma cirurgia no hospital de Faro, tambem eu espero o midterm de Econometria com apreensao.

Li o comunicado do Freitas sobre a questao dos cartoons (nao, nao vou dar nenhuma opiniao sobre isto) e confesso que senti vergonha ao ler aquela imbecilidade. A parte em que ele refere a "Virgem e o Espirito Santo" deu-me vontade de chorar.

Duvida: Um tipo deve comemorar o aniversario no horario do pais de origem, ou no fuso em que se esta?

2 Comments:

  • podes sempre aproveitar a situação para festejares duas vezes!

    By Anonymous Anonymous, at 5:00 AM  

  • PARABENS BOY! Ou estou enganado?

    By Anonymous Anonymous, at 2:20 AM  

Post a Comment

<< Home