Bernardo goes to Hollywood

Monday, January 30, 2006

Winning-streak

Apesar do desaire na Luz no Sabado, o Benfica continua a voar bem alto no intramural de UCLA. A terceira vitoria foi mais suada e mais batalhada. Foi um jogo sacado a ferros onde nenhuma das equipas merecia perder mas onde no final o genio luso de um dos intrevenientes resolveu. (Tentei meter cliches da bola mas estou francamente desinspirado). Alias enquanto escrevo estas linhas estou a matar tempo para a aula de Financas. No IPod esta a rodar o Achtung Baby e eu estou com um bocado de sono.

O resultado acabou com um 10-6 que nos garante presenca nos playoff. O bomber-escritor meteu tres, um dos quais de encher o olho. Na quarta-feira temos outro jogo. Mas acho que ja nao conta para nada pois ja nos apuramos.

Este fim-se-semana passou-se sem muito a realcar. Na sexta-feira fizemos um jantar com pouca malta (sem ninguem do meu departamento) e para o qual convidamos o Manu. Janta divertida a brava com derrube de 4 garrafas de vinho. Posso no entanto garantir que o camarada de USC chegou bem a casa pois ja falei com ele.

Este trimestre estou muito mais baldas do que no de Outono. Os Problem-Sets sao resolvidos com base nas solucoes dos anos-passados e ando a estudar muito menos. A minha restriccao-tempo (que consiste em 8 horas/dia sem fazer nada) esta a deixar-me muito mais orientado para os resultados. Ou seja, estudo pelos exames e testes dos anos passados. So vou estudar precisamente as coisas que nao consegui fazer. Deixei-me de lirismos (leia-se: de querer saber tudo) e ando claramente mais feliz.

A ouvir de momento. Tryin' To Throw Your Arms Around The World. Este e claramente o melhor album dos U2. Bom, sao quase 4 e eu tenho aulas.

Ci vediamo.

4 Comments:

  • Eu tambem me sinto mais relaxado este semestre...
    Como os meus midterms são antes dos teus, depois aviso se a estratégia dá bom resultado ou se deves reoptimizar.

    By Blogger Andre Trindade, at 11:12 PM  

  • "Deixei-me de lirismos (...) e ando claramente mais feliz" Acho que essa é uma decisão muito sábia! E espero que agora passem a ir a mais festas, para que a gente se possa divertir com as narrativas... Bjs

    By Anonymous Anonymous, at 1:22 AM  

  • André o primeiro midterm é na quinta...

    By Blogger Bernardo, at 8:25 AM  

  • Boa boy, continua a dar o toque luso nessa mescla de futebol internacional.

    By Anonymous Anonymous, at 2:49 PM  

Post a Comment

<< Home