Bernardo goes to Hollywood

Friday, January 20, 2006

Humble Pie

Hoje tive a minha primeira aula de Asset Pricing em tempo contínuo. Poderia gastar 50 linhas a expressar os meus sentimentos, mas também os posso condensar num sucinto F...-..

Não sou um tipo propriamente humilde, no entanto sei bem quando estou na base da hierarquia intelectual de um grupo. As cadeiras de Finanças são geralmente bastante selectivas e neste caso foram demasiado selectivas. 3 horas. A aula teve 3 horas, das quais percebi pouco, muito pouco. O resto da malta fazia comentários ao Professor e até o corrigia, eu segui a prudente máxima que diz que "enquanto não abrires a boca..."

As diferenças culturais podem ter algum peso, mas não sei. Somos uns 12 dos quais 7 são chineses, 1 é indiano, 1 é americano, 2 italianos, 1 russa e 1 português.

No primeiro trimestre a cadeira de Finanças também me pareceu complicada à brava mas acabei por me safar. Duvido muito que a história se repita...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home