Bernardo goes to Hollywood

Saturday, February 04, 2006

A Semana

Bom, a semana iniciou-se com a promessa do primeiro midterm. Tive-o na quinta-feira, mas claro que me ocupou o início da semana. A minha fase mais baldas começou relativamente bem pois a resolução já saíu e pareceu-me ter acertado numa quantidade respeitável de respostas. O próximo é para a próxima semana e é de Econometria. Aqui não há muito a esperar. Bernardo vai trabalhar e esperar uma oportunidade, mas se não der, não deu.

Tenho ocupado alguma parte do meu tempo, divertido com a questão dos cartoons do Profeta. O do Maomé no Céu(?) a dizer aos bombistas suícidas "Stop we ran out of virgins" é particularmente bom, mas verdade seja dita que todos nós já havíamos pensado nisso. Se eu não fosse tão calão, punha aqui uns cartoons que entretanto têm vindo a ser criados e que estão mais apurados. Poderia discorrer sobre este "conflito civilizacional" mas não tenho muito tempo (vou almoçar à 1 da tarde) e também não estou muito inspirado (será que alguma vez estive?).

Acho muito engraçado o PR do Irão vir propôr sanções económicas à Dinamarca. É um bocado como se o Paulo Almeida dissesse que não está disposto a jogar pela Selecção Brasileira ou o Saramago dizer que renuncia à nacionalidade portuguesa. Ou seja, não tem muito impacto.

Este é o meu primeiro fim-de-semana de SuperBowl. Já disse que Futebol-Americano é o meu desporto preferido aqui nos States e é portanto com algum (não demasiado) interesse que vou ver o jogo. Torço pelos Steelers de Pittsburgh. Isto porque se não tivesse vindo para LA teria ido parar à Carnegie Mellon que é em Pittsburgh (tremo só de pensar que isso podia ter acontecido).

2 Comments:

  • Girlfriend in a coma" no meu blog. Obrigada pela recomendação. O livro é fabuloso. Não delirei, mas quase.

    By Blogger Ana, at 5:16 PM  

  • Muitos parabéns. Bodas de prata já é uma idade respeitável. A Meni queria ligar-te, mas parece que estás incontactável.
    Bjs de todos e cá te esperamos

    By Anonymous Anonymous, at 8:53 AM  

Post a Comment

<< Home