Bernardo goes to Hollywood

Saturday, September 15, 2007

Rocky VII

Depois de 3 horas a tentar entrar por aqui la consegui.
Bom quem e vivo aparece.
Tive a tentar ver o Portugal-Servia mas tudo estava codificado. Andei a gramar o Record minuto a minuto e o site da UEFA. Pareciam dois jogos diferentes. Lias o relato da UEFA e parecia um massacre a la Sebrenica, no entanto no Record parecia que Portugal estava a fazer uma peladinha com outros caras que nunca atacavam.
Achei o empate no final esperado e a atitude do Scolari apesar de criticavel foi jogada estrategica. O fantastico e que o nosso grupo e tao mau, que ainda so dependemos de nos para classificarmos. Alias, podemos ate nao ganhar ao Azerbeijao que ainda temos boas hipoteses de apuramento.
Estava aqui a fazer horas para ver o Portugal-Nova Zelandia (que aqui passa as 4 da matina) mas acho que nao vai dar. Ainda fui ver se dava na net, mas o unico jogo que da e o da outra equipa da Nova Zelandia. Os animais do rojadirecta escreveram que a Nova Zelandia vai jogar com o... Sri-Lanka. Mais aleatorio nao podia ser.
Por aqui o que ha de novo? Ando a tentar sacar ideias, ando a fazer uma base de dados para um Professor e a aprender computacao.
Ja tou farto de me mudar. Com esta e a quarta mudanca que faco em 3 anos. Esperemos que esta minha passagem por esta casa seja como a do Eng. Jose Socrates por Sao Bento e a do Prof. Cavaco Silva por Belem, longa e proveitosa.
Alias descubri que a unica borla que existe em todos os EUA esta a frente minha casa. Sao nada mais nada menos que 6 campos de tenis a borliu.
Aquilo tinha um anuncio a dizer que nao se pagava, mas depois de 3 anos nos states tive de telefonar para o numero que estava a entrada para me certificar de que nao haviam stings attached. E nao haviam... Desde que ca estou ja joguei 9x e sempre com a minha roommate.
Alias se o Federer treina com a namorada, nao ha razao para que eu nao siga o padrao.

9 Comments:

  • Sim, tambem acho incrivel que, a jogar tao mal, so dependemos de nos...
    Apesar de tudo, estamos com uma sorte incrivel, sempre que precisams de um empate dos adversarios...ele acontece!

    By Blogger Andre Trindade, at 9:20 AM  

  • mas isso não se chama sorte, chama-se scolari! ;)

    By Anonymous Anonymous, at 12:05 PM  

  • Feliz ou infelizmente fui ver o Portugal - Servia a Alvalade. Claramente a Servia nao dominou, nem nada que se pareca. Sempre Portugal acelerava um bocadinho eles tremiam por todos os lados, o problema foi que Portugal acelerou muito poucas vezes.

    Tenis a borla, isso e bom, se quiserem jogar a pares, podem contar connosco :) Nao prometo que se divirtam muito, uma vez que dado a minha qualidade vamos andar mais tempo a procura de bolas do que a jogar, mas sempre da para passar o tempo.

    So para terminar, ate dia 27.

    Grande abraco,
    Daniel

    By Blogger Daniel, at 2:09 PM  

  • como está td porai? vai actualizando!

    By Anonymous Anonymous, at 4:00 PM  

  • entao pa! rocky, mas depois ficas-te?

    manda la mais uns posts quando poderes para a malta saber como estas!

    ja agora, vai tambem ao blog da malta:
    http://sosenaoquiseres.blogspot.com/

    By Blogger _Meira_, at 11:04 AM  

  • Bernardo da Cruz Morais, esse cérebro português nos estates, a DAR ERROS GRAMATICAIS? e que começas logo bem a postagem.

    ve lá se DESCOBRES qual é o erro...

    ah, é verdade, de 13 a 23, tá feito? paga-me la os bilhetes vá...sabes que quanto mais cedo comprares mais barato é...há que ter um pensamento económico não é?
    trata disso então.
    Fica em paz e que Deus nosso senhor te acompanhe.

    By Anonymous Anonymous, at 7:25 PM  

  • estou a ver que o rocky foi nocauteado :-))

    By Blogger _Meira_, at 9:38 AM  

  • thank you for your useful information we hope from you to visit our new website
    http://www.ju.edu.jo/home.aspx
    Jordan University
    [url]http://www.ju.edu.jo[/url]
    http://medicine.ju.edu.jo/Home.aspx
    Faculty of Medicine
    [url]http://medicine.ju.edu.jo/Home.aspx[/url]
    http://arts.ju.edu.jo/Home.aspx

    By Blogger farah, at 1:42 AM  

  • خدمات دبى – المحترف للصيانة – الامارات
    تلميع سيراميك دبى
    تركيب صحى دبى

    By Blogger ahmed deraz, at 9:02 AM  

Post a Comment

<< Home