Bernardo goes to Hollywood

Monday, September 12, 2005

L.A.

Enfim cheguei.

Apos 20 horas de voo e de transbordo, cheguei.
A viagem foi aborrecida e so teve 2 pontos de interesse: Enquanto estava em Heathrow a espera do aviao para LA, sentaram-se ao meu lado nada mais nada menos do que o Drogba e o Makelele. Estavam os dois a falar aos altos berros quando chega um policia com uma folha de papel e lhes pede para assinarem um autografo: "Hi lads, could you give me an autograph for my son Jake?" Ao que os dois responderam "Sure". Claro que isto e a resposta sensata que se da a um tipo com uma metralhadora e o dedo no gatilho.
O segundo ponto interessante foi o ter-me sentado ao lado da Joanna Hayes no aviao para L.A.. Para quem nao sabe, a Joanna Hayes e uma atleta americana de 100m barreiras. Se isso nao vos reaviva a memoria, digo-vos que ela foi medalha de ouro nos J.O. de Atenas e que caiu na penultima barreira nos Campeonatos do Mundo de Helsinquia. Ela ficou espantada por haver um Europeu a conhece-la...

Estou cansado e ainda tenho de arranjar casa e tudo o resto. Hoje tive aulas de matematica a um ritmo bombado mas claramente perceptivel. Espero que isso se mantenha. Se nao a parte do bombado, pelo menos a parte do perceptivel.

Ainda nao percebi como colocar acentos...

2 Comments:

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 4:01 PM  

  • Finalmente!
    A malta já estava farta das tuas reflexões pré-partida...
    Conta mais coisas.

    By Blogger Andre Trindade, at 6:35 AM  

Post a Comment

<< Home